ALEMA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO FAZ O PRIMEIRO EVANGELISMO NA CIDADE DE URBANO SANTOS

ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO                                                             EQUIPE DE SÃO LUIS













Aconteceu ontem (25)  na cidade de Urbano Santos o maior evangelismo já realizado na história da igreja Assembléia de Deus. O ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO entrou em ação, percorrendo em várias ruas, o Esquadrão da Salvação evangelizou todo o bairro mutirão, liberdade. a população ficou impressionado, as pessoas pararam para vê o Esquadrão da Salvação passando em cada ruas dos bairros.
Mais de 1.500 pessoas foram evangelizados, o Esquadrão da Salvação também contou com o apoio de irmão que vieram de São Luis, onde o grupo fez o evangelismo nos conjuntos habitacionais. O Esquadrão da Salvação é um grupo de motoqueiros da igreja Assembléia de Deus criado pelo pastor Edmílson Tenório e  tem o objetivo de levar a palavra de Deus a todas as pessoas da cidade de Urbano Santos e povoados, Deus tem feito grandes coisas neste projeto. confira todas as fotos abaixo:   



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.