ALEMA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AS RUAS DE ACESSO À RUA SANTOS CARVALHO ESTÃO SENDO RECUPERADAS

RUA PAULO XI QUE LIGA A RUA SANTOS CARVALHO,
 SENDO RECUPERADA
Prefeitura Municipal de Urbano Santos vem trabalhando e mostrando a diferença,várias obras estão sendo executadas nos bairros, este ano de 2014, será o ano das obras.

Há anos estas ruas eram esquecidas pela gestões anteriores, e a prefeitura de Urbano Santos sob Administração da Prefeita Iracema Vale retorna as atividades das obras nos bairros. 

Já as ruas do Bairro Queimadas estão sendo recuperadas, máquinas já estão no local recuperando todas as ruas do bairro que dá acesso a rua Santos Carvalho, e que dentro de poucos dias a rua principal (Santos Carvalho) será totalmente recuperadas. 
RUA DA MANGUEIRA QUE LIGA A RUA SANTOS CARVALHO,
SENDO RECUPERADA

Segundo a Prefeita Iracema Vale, conseguiu através do governo do estado mais uma obra importantíssimo para o Bairro Queimadas, a rua Principal será toda Asfaltada, foram aproximadamente 04 km de Asfalto, que beneficiará a rua Santos Carvalho dos bairros Queimadas, São José, e Avenida São Sebastião do centro da cidade.

E mais, a Prefeita Iracema Vale afirmou que Todas as ruas que dão acesso a rua Santos Carvalho serão totalmente recuperadas.   

É mais uma sendo realizado pela Prefeita Iracema Vale, "GOVERNAR É CUIDAR"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.