ALEMA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS REALIZA ENTREGA DE SEMENTES PARA OS AGRICULTORES FAMILIARES

A Prefeitura de Urbano Santos por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizaram a distribuição de sementes selecionadas a todos os agricultores familiares da zona rural.

Foram 08 toneladas de sementes - arroz e milho - distribuídas em todos os povoados do município de Urbano Santos. Esta distribuição de sementes selecionadas é fruto de uma parceria do município com o Governo do Estado.

        Segundo o secretário de Agricultura Tomaz de Aquino, afirmou que esta ação só foi possível por que temos uma prefeita competente, e, além de distribuir estas sementes à secretária de agricultura estará dando total apoio ao homem do campo, estaremos disponibilizando técnicos agrícolas para acompanhar todo procedimento do plantio.  Além de distribuir estas sementes, a prefeitura municipal disponibilizou maquinas para todas as associações da zona rural para realizarem o aradamento da terra. Acreditamos que neste ano teremos um aumento de produção agrícola ao município e que ajudará a manter o homem do campo e que dará uma melhor qualidade de vida a população, destacou o secretário de agricultura Tomaz de Aquino. 


A prefeita Iracema Vale afirmou que, "esse é um compromisso nosso com o agricultor familiar, distribuir sementes e facilitar o desenvolvimento da prática agrícola". 

Todos os povoados do município receberam as sementes selecionadas, esta é mais uma ação do Governar é Cuidar em parceria com o governo do Estado.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.