ALEMA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

LOBÃO FILHO MANDA UM ALÔ PARA TODOS OS AMIGOS DO BAIXO PARNAÍBA

Na entrevista Lobão Filho fala dos desafios e o projeto de um Maranhão Melhor. O peemedebista aproveitou o momento e mandou um abraço para todos os amigos da Região do Baixo Parnaíba, onde Lobão Filho tem o apoio de todos os prefeitos e várias lideranças políticas que compõe a base do Governo do Maranhão.

                Veja o vídeo.

FONTE: FOGUINHO

1 comentário:

  1. Vc deveria postar todos os comentários e não somente os que apoiam sua opinião que nem sempre é a correta. Vejo que vc faz um blog para postar noticias e posta somente as que favorecem seus governantes. Os assuntos que manchariam a imagem da sua prefeita como por exemplo um hospital sem o mínimo de condições para atender um paciente, sem remédio dentre outros assuntos vc simplesmente não aborda. Vivemos em uma democracia. Continuo achando esse Lobão Filho um babaca que e quem o apoia também. Um cara sem opinião formada e que gosta de apanhar na cara. Vc é satisfeito com esse mundinho sujo que Urbano Santos vive. Uma prefeita que tinha, acho que ele ainda comanda por traz, um secretário que já foi preso por roubar dinheiro do nosso município. Isso é uma pouca vergonha

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.