ALEMA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM COMEMORAÇÃO AOS DEZ ANOS, SEBRAE DESTACA PREFEITA DE URBANO SANTOS COMO REFERÊNCIA PARA O MARANHÃO E PAÍS

Na manhã dessa terça-feira, 29, foi inaugurada a nova sede da agência regional do SEBRAE de Chapadinha.

A nova sede fica na avenida Senador Vitorino Freire, centro da cidade, e sua inauguração fez parte das comemorações do aniversário de 10 anos de atuação do órgão no município e baixo Parnaíba.

A solenidade de inauguração da nova sede contou com a participação de grandes colaboradores do órgão, prefeitos e secretários da região, bem como o presidente do conselho deliberativo do SEBRAE e secretário de agricultura do estado do Maranhão, Claudio Azevedo. 
Larissa Leite, nova gerente regional do SEBRAE
 Na oportunidade foi apresentada a nova gerente regional do órgão, Larissa Leite, que abraçou a missão de fortalecer a unidade, que passou por momentos difíceis nos últimos anos. 

Márcia Roberta, Eloisia Maria e José Coelho Ferreira, recebem homenagem do SEBRAE
Em meio aos momentos marcantes da solenidade, uma homenagem foi prestada aos mais antigos colaboradores do órgão, como forma de reconhecimento ao trabalho prestado, ao longo de uma década de atividade. 
 
A prefeita Iracema Vale, de Urbano Santos, também foi homenageada pela instituição, sendo mencionada pela diretora do SEBRAE, como um exemplo para o Maranhão e país, dada a conquista do prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR, que reuniu centenas de concorrentes de todo país.  CLIQUE AQUI E REVEJA MATÉRIA - PREFEITA IRACEMA VALE CONQUISTA O PRÊMIO “ PREFEITO EMPREENDEDOR” DO SEBRAE
PREFEITA IRACEMA VALE DE URBANO SANTOS
Iracema agradeceu em discurso a consideração dada pelo órgão, dizendo que tem buscado sempre desenvolver o município de Urbano Santos e que graças a parceria com o SEBRAE e governo do estado, seu município não fechou um único estabelecimento, mesmo após demissão em massa feita pela Suzano, logo no inicio de seu mandato.
A gestora fez questão de mencionar o empenho para despertar o empreendedorismo em Urbano Santos, que sediou uma OSE - Oficina SEBRAE de Empreendedorismo, que mudou o perfil de atendimento e prestação de serviços de lojas e estabelecimentos comerciais do município, mantendo a economia e empregando maior parcela da população.
Secretário de agricultura do Maranhão, Claudio Azevedo
O secretário de agricultura do estado e também presidente do conselho deliberativo do SEBRAE, Claudio Azevedo, fez questão de destacar o amplo trabalho que vêm sendo desenvolvido pelo órgão em todo Maranhão, nas mais diversas áreas. Azevedo destacou que o Maranhão tem quase 200 mil empresas legalizadas, sendo 98% micro e pequenas, o que faz necessário um amplo trabalho de apoio e incentivo ao empreendedorismo.
Ele também destacou as ações do governo do estado, citando a erradicação da febre Aftosa, que possibilitou a vinda de grandes investimentos para o Maranhão, como uma unidade do frigorífico Friboi, que já está em funcionamento, no município de Açailândia, como muitas outras ações que estão possibilitando melhores condições de trabalho e renda a grandes e pequenos produtores e empresários, das mais diversas áreas em todo estado. 
Após as oratórias, foi o momento de inaugurar o amplo e moderno prédio, que apresenta a estrutura necessária para atender o público e desenvolver todas as ações do SEBRAE. 





























CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO SEBRAE EM CHAPADINHA

FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.