ALEMA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ZÉ INÁCIO BUSCA APOIO POLITICO DE TÉCNICOS EM ATER DA REGIÃO DOS COCAIS

Os candidatos petistas Zé Inácio e Ney Jerfesson em companhia dos técnicos agrícolas da região dos Cocais.


O candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) reuniu com técnicos que prestam assistência em áreas de assentamentos na região dos cocais (Fortuna, Parnarama, São João do Sóter, Caxias, Buriti Bravo). O encontro aconteceu no município de Fortuna e contou com a presença do candidato a deputado federal Ney Jerfferson (PT). 

O objetivo da reunião foi buscar apoio político dos técnicos em Ater, visto que candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT) têm em sua trajetória política o compromisso com a agricultura familiar, desenvolvimento rural sustentável, fomento a produção agrícola, entre outros. 

Questões como a reforma agrária, assistência técnica fazem parte do planejamento de campanha de Zé Inácio. “A equipe de Assistência Técnica para a agricultura familiar é fundamental, infelizmente ainda não é não têm o seu devido reconhecimento em nosso Estado, mas como deputado estadual, levaremos essa discussão para a Assembléia com o objetivo de mudar essa realidade, inclusive fazer a defesa pela realização de concurso para técnicos da Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp)”, diz Zé Inácio. 

Aproximadamente 43 técnicos agrícolas, assistentes sociais, zootécnicos, engenheiros agrônomos, entre outros compareceram à reunião. Eles prestam Assistência Técnica para cerca de 2.500 famílias em 17 assentamentos rurais da região dos cocais. 

Cultura - O candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) aproveitou a estadia em Fortuna e compareceu ao 14º Festival da Cultura Popular do município, promovido pela secretaria de cultura local. 

Zé Inácio (PT) em companhia do prefeito Arlindo Barbosa e
da primeira dama, Márcia Mendes.
Em companhia do prefeito Arlindo Barbosa (PT) e a Primeira Dama, Márcia Mendes, Zé Inácio (PT), apreciou um pouco da cultura daquele município, prestigiando a noite cultural que contou com apresentação de várias bandas e premiação de calouros. 

O prefeito Arlindo Barbosa (PT) que já declarou apoio político à candidatura de Zé Inácio (PT) aproveitou a oportunidade e apresentou o candidato a várias famílias presentes ao Festival Cultural.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.