ALEMA

domingo, 17 de agosto de 2014

APÓS 3 DIAS DE PERSEGUIÇÃO, POLICIA MILITAR DO 5° PEL. DE URBANO SANTOS CAPTURA DOIS DOS ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE SEQUESTRO

Na última terça feira (12) por volta das 20 horas, o empresário Luís Rocha e a família de Urbano Santos sofreram uma tentativa de sequestro.

CLEOMAR           E               DANIEL
A família foram feitos reféns aproximadamente 4 horas, quando a polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos e informaram que havia uma movimentação estranha na residência do empresário. 

Após o deslocamento da policia Militar até o local, um dos bandidos veio até o portão, se passando por filho do empresário e afirmou que estava tudo bem, os policias Militares perceberam que era uns dos bandidos, reagiram e conseguiram prender o primeiro bandido. Após a prisão de um dos elementos, os outros bandidos armados conseguiram fugir do local para o rumo do povoado Vertente de Baixo. 

Diante de vários depoimentos do primeiro preso, a polícia descobriu que no dia seguinte haveria um resgate dos bandidos. A policia Militar, sob o comando do Comandante Moreno, pediu reforço e um helicóptero do GTA, onde uma mega operação conjunta da policia Militar do 5° Pel. e o GTA começaram uma perseguição aos criminosos. 

A perseguição durou por três dias, onde a operação comandada pela policia Militar em conjunto com o GTA e a Civil conseguiram capturar os últimos criminosos. Os elementos foram levados para as pedrinha, onde ficarão à disposição da justiça. 

Segundo as informações da Policia Militar e Civil de Urbano Santos, foram presos o Daniel Irineu dos Santos Borges, Cleomar Reis da Silva e Rafael. 

O Daniel era fugitivo e tinha mandado de prisão pela justiça do Maranhão, segundo as informações, o mesmo foi condenado por tráfico de drogas. 

A policia Militar e Civil afirmaram que os mesmos são suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa dos “Bondes dos Quarenta” em São Luís.


CARRO ABANDONADO PELOS CRIMINOSOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.