ALEMA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

URBANO SANTOS GANHARÁ NOVA SEDE DO CRAS

A Prefeita Iracema Vale participou ontem (13) da Solenidade para assinatura da Ordem de Serviço da nova sede do Centro Especializado de Assistência Social - CRAS.
PREFEITA IRACEMA VALE ASSINANDO A ORDEM DE SERVIÇO
EDINILSON MOURA, ASSINANDO A ORDEM DE SERVIÇO
Acompanhando a Prefeita Iracema Vale esteve o Secretário de Assistência Social de Urbano Santos Edinilson Moura. 

A solenidade contou com a presença da Governadora Roseana Sarney, do Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho e de vários prefeitos do Maranhão.

Em Urbano Santos a uma sede alugada onde funciona o CRAS, em que o secretário de assistência social Edinilson Moura com os demais profissionais realizam um excelente trabalho de fortalecimento de vínculos com atendimento às crianças, jovens e idosos.

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY ASSINANDO A  O.S

A governadora Roseana Sarney falou sobre a importância dos centros para aperfeiçoar os trabalhos de Assistência Social em cada município: “São 103 milhões investidos na construção e mobília desses centros. Espero que as famílias que irão usufruir desse serviço tenham um atendimento mais humanizado e que nossos resultados sejam multiplicados”, disse. 

Governadora Roseana Sarney Assinou a Ordem de Serviço para a construção de 158 Centros de Referência de Assistência Social – CRAS – e 18 Centros de Referencia Especializados de Assistência Social – CREAS – em municípios maranhenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.