ALEMA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EM GRANDE FESTA PREFEITA IRACEMA VALE RECEBE URBANOSSANTENSES QUE AFIRMAM APOIO A HILDO ROCHA E PAULO NETO


Prefeita abriu as portas de sua residência na manhã do último domingo, 07, em grande ato de apoio aos candidatos apoiados por seu grupo...
PREFEITA IRACEMA VALE RECEBENDO O PASTOR E SUA ESPOSA
Urbano Santos já sabe o que quer nessas eleições. O grande ato político ocorrido no último domingo, 07, na residência da prefeita Iracema Vale (PT), serviu para confirmar isso, bem como a incontestável liderança da líder do executivo. Iracema abriu suas portas para a sociedade urbanossantense, num grande ato de apoio as candidaturas de Hildo Rocha (PMDB), para federal, Paulo Neto (PSDC), para estadual, bem como os demais candidatos apoiados pelo grupo (Dilma, Lobão Filho e Gastão Vieira). 

A população compareceu em massa, abraçando a bandeira dos candidatos apresentados. Hildo Rocha chegou cedo e recebeu de maneira fervorosa o carinho dos urbanossantenses. 

Secretários municipais, vereadores, lideranças, pastores e padres fizeram questão de declarar apoio ao candidato, que vem se destacando em todo Maranhão.

A prefeita Iracema Vale fez questão de endossar esse apoio, mencionando o trabalho de Hildo Rocha, quando conduziu a Secretaria de Estado das Cidades, viabilizando vários benefícios para o município.
A líder do executivo mostrou que o grupo está coeso e irmanado na eleição dos candidatos que ela apoia, que são: 
                                      Dilma - 13 (presidente
                                      Gastão Vieira - 151 (senador)
                                      Lobão Filho - 15 (governador)
                                      Hildo Rocha - 1513 (deputado federal)
                                     e Paulo Neto - 27111 (deputado estadual)

Hildo Rocha agradeceu o carinho do povo de Urbano Santos, destacando o belíssimo trabalho da prefeita Iracema Vale, a qual ele sempre atendeu com todo carinho, visando ajudá-la no processo de desenvolvimento do município. 

Hildo destacou que quando eleito o município de Urbano Santos terá em seu gabinete, em Brasília, uma mesa reservada, para que assim sejam atendidas todas as suas demandas.

Ele prometeu ser um deputado atuante e presente, diferente de muitos que aprecem em municípios apenas em período de eleição, depois esquecem do povo, fugindo dos compromissos assumidos. 

Hildo Rocha recebeu calorosos aplausos do público presente, que abraçou a bandeira 1531.

Após foi servido um almoço e já com a presença do candidato Paulo Neto, todos se reuniram com parlamentares, batendo a martelo para o sucesso da grande eleição que se aproxima. 

Iracema aproveitou ainda para acompanhar o bingo da igreja católica, que ocorria no estádio municipal e fazer várias visitas a amigos e lideranças do município, mostrando a aceitação e carinho do povo, para com seus candidatos. 

PASTOR DANIEL DA IGREJA QUADRANGULAR E UM DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS REAFIRMANDO COMPROMISSO COM OS CANDIDATOS DA PREFEITA IRACEMA VALE

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE URBANO SANTOS COM OS MEMBROS DA TV DIFUSORA DE SÃO LUÍS
VEREADOR GAVIÃO, VEREADOR RAIMUNDO,EX-PREFEITO ALDENIR E VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA REAFIRMANDO COMPROMISSO COM O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA

NILMA SODRÉ, TOMAZ DEAQUINO, CLEMILTON BARROS E HÉRLON COSTA REAFIRMANDO COMPROMISSO COM HILDO ROCHA

BISPO NONATO DA IGREJA BATISTA SHALOM E UM DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS REAFIRMANDO COMPROMISSO COM HILDO ROCHA
































TEXTO DO BLOG INTERLIGADO
CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA EM DESTAQUE NOS BLOGS REGIONAIS
FOTOS: EDSON MUNIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.