ALEMA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE E VEREADORES DE URBANO SANTOS PRESTIGIAM A MEGA CARREATA DA VITÓRIA DE PAULO NETO EM CHAPADINHA

A cidade de Chapadinha parou, parou, parou... Milhares de pessoas prestigiaram a maior carreata já realizada na cidade liderado pelo ex-prefeito Isaías Fortes...
Em demonstração de força e união política em torno da candidatura de Paulo Neto foi realizada, sábado, dia 30, uma mega carreata nas ruas de Chapadinha. 
A carreata da vitória de Paulo Neto para deputado estadual e do candidato a governador do estado do Maranhão Lobão Filho reuniu uma multidão de pessoas, que contou com o brilho e a simpatia da apresentadora Paulinha Lobão, a qual lidera o movimento feminino que vem tomando conta em todo estado do Maranhão. 
Prestigiando a mega carreata ao lado de Paulinha Lobão e do candidato a deputado estadual Paulo Neto, estavam as prefeitas de Mata Roma – Carmem Neto – Urbano Santos – Iracema Vale – a filha de Isaías Fortes – Isamara Meneses, vereadores de Urbano Santos – Paulo Costa, Gavião, Rousseam, NAtir, Layde Ramos, Prof. Raimundo, Ricardo Martins, Cambota, Claudete – e diversas outras lideranças política da região do Baixo Parnaíba. 

Após a carreta que contagiou o povo de Chapadinha, lideranças políticas se reuniram na avenida principal, próximo a Parnalto, onde o primeiro a falar foi o futuro deputado estadual Paulo Neto, afirmou que esta carreata realizada é apenas o começo de outras que virá, e disse que estava confiante na vitória. 

A prefeita Iracema Vale, hoje, a mais bem avaliada gestora do Baixo Parnaíba e bem colocada nas pesquisas no estado do Maranhão, reafirmou o compromisso com o deputado Paulo Neto e finalizou pedindo votos para o Paulo Neto, Hildo Rocha, Lobão Filho e para presidenta Dilma Rousseff, “Temos a certeza que o povo de Chapadinha e região irão votar nestes candidatos, pois este sim, terão compromisso com a cidade de Chapadinha e em todo Baixo Parnaíba”, finalizou a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.