ALEMA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SHOWS COM AS BANDAS CAVALEIROS DO FORRÓ E CALDEIRÕES DO FORRÓ ATRAI 10 MIL PESSOAS NO ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE URBANO SANTOS

Ainda repercute o festejo de Urbano Santos nos quatros cantos da cidade, é opinião geral na população que o festejo deste ano se consagrou como uns dos melhores dos últimos tempos.
BANDA CALDEIRÕES DO FORRÓ DE MATA ROMA
Sob o comando da prefeitura de Urbano Santos - Adm prefeita Iracema Vale - através da organização da Secretaria de Cultura – Secretário Wilson Sousa e Adjunta Doriana Batista, o festejo de Urbano Santos teve diversas atrações durante uma semana de festa.

BANDA CALDEIRÕES DO FORRÓ
Ao som de Caldeirões do Forró e Cavaleiros do Forró milhares de pessoas se despediram do festejo de Urbano Santos. Conforme o esperado o festejo de Urbano Santos foi um sucesso total, milhares de pessoas participaram deste que é um dos maiores eventos da cidade que, aos poucos vem se consagrando uns dos melhores festejos do Maranhão.

Com a participação da Banda Caldeirões do Forró, o corredor da folia se tornou pequeno, a banda cantou e contagiou o público com os maiores sucessos.

E não ficou por aí, por volta da meia noite, aproximadamente 10 mil pessoas aguardavam ansiosos a Banda Cavaleiros do Forró, a qual vem contagiando o público por onde passa.
BANDA CALDEIRÕES DO FORRÓ DE MATA ROMA
Fechando o tradicional festejo, a Banda Cavaleiros do Forró entrou no palco, levando milhares de pessoas a cantarem e dançarem com as músicas que vem tocando nos corações de todos os Brasileiros.

Foram aproximadamente 10 dias de eventos na cidade de Urbano Santos, começando pelo festejo religioso da igreja Católica com diversas atrações que atraíram centenas de fiéis da igreja para celebrar a Nossa Senhora da Natividade...

Além do festejo religioso, centenas de pessoas aproveitaram também para fazer suas compras de diversos artigos mais baratos como roupas e brinquedos. Segundo as informações, proximamente 3.000 mil pessoas vieram prestigiar o festejo de Urbano Santos.
WILSON SOUSA, SECRETÁRIO DE CULTURA                                    
BANDA CALDEIRÕES DO FORR
BANDA CALDEIRÕES DO FORRÓ DE MATA ROMA
BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ







Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.