ALEMA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ADEUS BARRACÕES! PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA MAIS TRÊS ESCOLAS NA ZONA RURAL

Com o compromisso de mudar a realidade da educação na zona rural, a prefeita Iracema Vale vem cumprindo a promessa de substituir todos os barracões de palha do município, por escolas amplas e modernas, que atende todos os padrões exigidos pelo MEC.


No último sábado, dia 18, a prefeita Iracema Vale ao lado do Vice-prefeito Miguel Mesquita, vereadores e secretários, entregou mais três escolas nos povoados Araras, Guaribas III e São Raimundo. Em 22 meses de gestão, a prefeita Iracema Vale já entregou cinco escolas. Com estas entregues agora, os povoados beneficiados são Santana, Laranjeiras, Araras, Guaribas III e São Raimundo. Vale lembrar que, todas escolas inauguradas são em povoados completamente abandonados por gestão anterior.

 Em todas as localidades a prefeita Iracema Vale foi recebida com festa pelos populares, que há anos aguardavam a construção de uma escola digna. As escolas entregues possuem amplos espaços e modernas instalações, possibilitando verdadeira educação de qualidade. Além dos prédios escolares entregues, a prefeita Iracema Vale forneceu fardamentos e Carteiras de qualidade com padrão exigido pelo Ministério da Educação. 

No pronunciamento da prefeita e do Vice-prefeito, ambos destacaram os grandes avanços que a cidade vem conquistando, disseram que até o final da gestão “Governar é Cuidar” irão acabar todos os barracões-escola existentes na zona rural. “Iremos construir escolas dignas para as crianças da zona rural, todas com o mesmo padrão da sede, para que as crianças tenham mais conforto e dignidade de um estudo”, afirmaram. 

Ainda no pronunciamento da prefeita Iracema Vale, destacou outros avanços na zona rural como, as construções de estradas em vários povoados, campos agrícolas beneficiando centenas de agricultores, ocasião em que nunca houve gestor anterior que investiu tanto como atual gestão, ações sociais já realizadas em vários povoados, beneficiando milhares de pessoas com cestas básicas, inaugurações de quatro Unidades Básicas de Saúde, esporte chegando até a zona rural e reafirmou que, “a zona rural jamais seria esquecida na minha gestão”, finalizou a prefeita Iracema vale.  
Veja as imagens das escolas como era o Antes e Depois... 


























#############################################################################################

CLIQUE AQUI E VEJA AOS VÍDEOS DA INAUGURAÇÕES DAS ESCOLAS NOS POVOADOS

1 comentário:

  1. Mulher de valor. Até me emociono quando vejo a construção de uma escola digna na zona rural. Meus parabéns prefeita...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.