ALEMA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

IGREJA BATISTA REALIZA PRIMEIRA FESTA DOS JOVENS COM O TEMA: "DESCENDO A CASA DO OLEIRO"

A igreja Batista Shalom de Urbano Santos encerrou neste domingo(12) as festividades dos Jovens com o tema "Descendo a Casa do Oleiro".

Foram três noites de louvores, adoração, salvação de almas, restauração, curas e ministração profética.

O pregador oficial da festa foi o Pastor Silvanis de São Paulo, além do pregador estavam também as caravanas de São Benedito do Rio Preto, Belágua, São Luís, a cantora Thaís de São Luís e o cantor Hélio Cardoso de Chapadinha.

Na última noite, foi tremendo, fechando com chave de ouro Deus usou tremendamente o pregador, deixando várias profecias à determinados irmãos.

O pastor Silvanis, destacou como sub tema a história de Eliseu e a viúva - 2Reis C.04, v01 a 06, a qual entregou uma palavra de fé, que no final da mensagem pregada aproximadamente 15 pessoas entregaram a sua vida a Cristo. 

Segundo as informações repassadas ao blog, no sábado, dia 11, o pastor Silvanis deixou uma palavra profética à atual gestora do município, pedindo que a igreja ore em favor da mesma, para que de fato, à cidade venha ter uma verdadeira transformação e que Deus a proteja de todas as ciladas malignas. "orem pela prefeita desta cidade, pois Deus irá fazer grandes coisas através dela nesta cidade, finalizou o pregador.
PEÇA TEATRAL
PEÇA TEATRAL
PASTOR SILVANIS
MINISTRAÇÃO PROFÉTICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.