ALEMA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

930 FAMÍLIAS DE URBANO SANTOS SÃO CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”

Com a realização do 1° Sorteio das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida realizado neste domingo, 23, por volta das 18 horas, pessoas tiveram suas vidas marcadas por muita alegria e emoção. As 930 pessoas sorteadas para receberem uma unidade habitacional no empreendimento Campo Belo do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, explodiram de alegria ao verem seus nomes sorteados.


A prefeitura de Urbano Santos em parceria com O Banco do Brasil e com o Governo Federal realizaram sorteio das 930 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência social, aconteceu no Ginásio Poliesportivo e obedeceu a todas as diretrizes que regem o programa, obedecendo a Lei Federal n°12.424/2011 e pela portaria nº 595/2013 do Ministério das Cidades.


Vale destacar para esclarecimento (principalmente de pessoas desinformadas) que necessariamente, eletrônico não é on-line. O sorteio foi feito pela Prefeitura de Urbano Santos por meio Eletrônico utilizando um sistema computadorizado que obedeceu às reservas definidas e aos critérios de hierarquização definidos pela portaria nº 595/2013 do Ministério das Cidades e Resolução do Conselho Municipal de Assistência Social. 


Durante a solenidade de abertura do sorteio, a prefeita Iracema Vale destacou a organização, a transparência e a seriedade com que procedeu a administração municipal no decorrer de todo o processo. Fizemos a nossa parte. É uma alegria muito grande participar de um momento como esse que proporciona à população a oportunidade de ter sua própria habitação e morar com dignidade ... O governo federal, assim como a Prefeitura de Urbano Santos, tem como meta principal de priorizar e servir ao povo que mais precisa”, afirmou a prefeita Iracema Vale.

O Secretário Municipal de Assistência Social Edinilson Moura destacou a grande importância do PMCMV para o município que vai beneficiar muitas famílias.

Além das autoridades citadas, estavam presentes, Sr. Ciro representante do Sorteio Eletrônico, Vereadores municipais, Secretários e demais representantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.