ALEMA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL DE URBANO SANTOS: SANTOS EMPATA COM SANTO ANTÔNIO E SE CLASSIFICA NO GRUPO "B"

SANTOS DE CAMISA BRANCA E SANTO ANTÔNIO DE CAMISA PRETA
O Campeonato municipal de Urbano Santos organizada pela Secretaria de Esporte, já divulga os primeiros resultados da primeira divisão.

Ontem, 23, o Santos garantiu a sua classificação empatando com o Santo Antônio. O jogo ficou empatado, 02 x 02. Com esse resultado o Santos se classificou no grupo B.

Para o Santo Antônio se manter na classificação do grupo B, depende agora do empate entre os times Beira Rio e Cajueiro, jogo será realizado no próximo domingo, 30, no Estádio Municipal Eider Araújo. 
JOGADOR DO SANTO ANTÔNIO, COBRANDO O ESCANTEIO
Vale destacar que, se o BEIRA RIO ganhar do CAJUEIRO, O SANTO ANTÔNIO perde a vaga. Ou, se o CAJUEIRO ganhar do BEIRA RIO, o SANTO ANTÔNIO fica fora da disputa pelo título.

Para continuar e sonhar pela conquista do título, a comissão técnica do SANTO ANTÔNIO torce agora para um eventual empate do jogo entre BEIRA RIO x CAJUEIRO.

No grupo (A) dois times já estão classificados. Em 1º lugar, SÃO JOSÉ e 2º lugar, BOTAFOGO.

Lembrando que o campeonato municipal, é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Veja algumas imagens da partida:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.