ALEMA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CONSELHO DELIBERATIVO ELEGE NOVO PRESIDENTE E DIRETORIA EXECUTIVA DO SEBRAE DO MARANHÃO

EDILSON BALDEZ           E          CLAÚDIO AZEVEDO
Eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves vai substituir o empresário e produtor, Claudio Azevedo – que também exerce hoje o cargo de secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão (CDE), realizada na manhã desta quarta-feira, 19, os 15 conselheiros elegeram, por unanimidade, o novo presidente que conduzirá a instituição no quadriênio 2015-2018. Atual presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o empresário Edilson Baldez das Neves, que também é conselheiro do Sebrae no Estado, terá o desafio de presidir também a casa que apoia a microempresa e empresa de pequeno porte, em substituição a Claudio Donizete Azevedo.

Além do presidente, os conselheiros elegeram a nova Diretoria Executiva da instituição: João Batista Martins, que atualmente dirige a 8ª Superintendência da Codevasf, será o novo diretor superintendente, em substituição à Simone Lucília Macieira; José Ribamar Morais foi reconduzido à diretoria técnica e Rachel Miranda Jordão, que exercia o cargo de gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no MA,  substituirá Raimundo Nonato Corrêa na diretoria de Administração e Finanças. O Conselho Fiscal – formado por três membros titulares e três suplentes, também foi eleito na manhã desta quarta-feira, para o próximo quadriênio.
Conselheiros comemoram a vitória de Edilson Baldez à presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão
A nova diretoria executiva do Sebrae, que assumirá em janeiro de 2015: José Morais (Diretor Técnico), Rachel Jordão (Diretora de Administração e Finanças) e João Batista Martins (Diretor Superintendente).
VEJA A REPORTAGEM COMPLETA:

Ficha técnica:
Reportagem: Gisele Amaral
Filmagem e Edição: Manoel Mougeot
Realização: TV SEBRAE - UMC Sebrae MA

Informações:
Lidiane Reinaldo: Unidade de Marketing e Comunicação:
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.