ALEMA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1ª DIVISÃO: SANTOS VENCE SÃO JOSÉ NOS PÊNALTES E VAI À FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL

No último sábado, a semifinal ficou entre SÃO JOSÉ x SANTOS. Com os investimentos altos em contratar jogadores, o time do SÃO JOSÉ chegou a semifinal e tentava chegar à final do Campeonato Municipal. Mas precisava vencer o SANTOS que também vem realizando belíssimas partidas.

SÃO JOSÉ começou jogar bem, aos quinze minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro do SANTOS, o jogador Danillo do SÃO JOSÉ abriu o placar, marca um belo gol, bem no cantinho do lado direito, deixando o goleiro sem chances de defender. Mas nem deu tempo para comemorar, SANTOS empata o jogo após a falha do zagueiro do SÃO JOSÉ.

Aos trinta e cinco minutos do primeiro tempo, o time do SÃO JOSÉ marca o segundo gol. E aos 44 minutos do primeiro tempo, SANTOS marca o gol do empate. O primeiro tempo terminou empatado, SÃO JOSÉ 2 x 2 SANTOS.
No segundo tempo, os dois times entraram em campo, e, durante a partida, ambos realizaram vários contra-ataques, mas nenhum conseguiram ampliar. A decisão foi nos pênaltis.

Na última cobrança de pênalti, o jogador do SÃO JOSÉ bateu a cobrança e erra o gol. SANTOS ganhou por 7 a 6 do SÃO JOSÉ nos pênaltis.

Vale destacar que, a 1ª Divisão do Campeonato Municipal é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale. 
         VEJA O VÍDEO - COBRANÇA DOS PÊNALTIS
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.