ALEMA

sábado, 13 de dezembro de 2014

1ª FEIRA DE ARTESANATO DE MULHERES EMPREENDEDORAS É REALIZADA COM SUCESSO

A Sala do Empreendedor em parceria com a Secretaria do Trabalho realizou no Município a 1ª Feira de Artesanato – MULHERES EMPREENDEDORAS.

O vento iniciou nesta quarta feira, às 19horas, com diversas apresentações culturais regionais e encerrou na quinta feira, 11.


A realização deste evento contou com a participação de 20 artesãs locais e na oportunidade as mesmas apresentaram e comercializaram os seus produto.

VICE-PREFEITO                                           LARISSA LEITE
A realização da primeira feira de Artesanato – Mulheres Empreendedoras – é fruto do resultado de trabalhos elaborados por artesãs locais que tiveram seus empreendimentos impulsionados pelos cursos oferecidos pelos parceiros SEBRAE e SENAR durante o ano de 2014 por meio da Sala do Empreendedor.

Os produtos ficaram a disposição por dois dias na Praça do Farol da Educação.

Durante este ano de 2014 o grupo das Mulheres Empreendedoras de Urbano Santos, que participou dos cursos oferecidos pelo SEBRAE e SENAR, vem se aperfeiçoando para garantir a qualidade de seus produtos e assim ampliar a sua comercialização. 
O objetivo principal é resgatar a cultura local visando o fortalecimento do artesanato e colocando em evidencia o belíssimo trabalho das artesãs com incentivo de geração de renda e empreendedorismo no município.

Participaram da 1ª Feira de Artesanato – Mulheres Empreendedoras – a Secretária de Trabalho Ivanildes Barros; a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Patrícia Carvalho; a Gerente Regional do Sebrae/CHA, Larissa Leite; a Gestora de Eventos Regional do Sebrae, Márcia Regina; o Vice-prefeito, Miguel Mesquita; Vereadores, Conselhos de Gestão e demais secretários municipais. 

VEJAM AS IMAGENS DA FEIRA


































Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.