ALEMA

sábado, 13 de dezembro de 2014

VEREADOR ARINALDO CORRÊA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELÁGUA/MA

Vereador Arinaldo Corrêa e Vereadora Maria das Neves
Nesta sexta-feira 12, o Vereador Arinaldo Corrêa foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Belágua a qual presidirá o biênio 2015/2016. 
A votação foi em forma de voto secreto, onde 5 dos 9 parlamentares o elegeram.
Ao pronunciarem-se todos os parlamentares parabenizaram o nobre colega eleito e desejaram-lhe sucesso a frente dos trabalhos. 

Em discurso o presidente eleito agradeceu a todos pela confiança e frisou que buscará fazer uma gestão democrática e transparente, almejando sempre o melhor para o povo de Belágua. E finalizou pedindo a Deus sabedoria e humildade para conduzir a Casa Legislativa, valorizando e respeitando as diferenças, pois as mesmas são necessárias para a harmonia da gestão.
Estiveram prestigiando a solenidade; Secretários Municipais; Vice-Prefeito Passarinho; os Advogados Dário Erre, Norton Nazareno, Edmundo Luz e o Presidente da Câmara de Vereadores de Primeira Cruz  Vereador Nilson.
A nova diretoria ficou assim: Vereador Arinaldo Corrêa - Presidente, Vereador Sidrão Soares - Vice-Presidente, Vereador Reginaldo - 1º Secretário e Vereador Negão - 2º Secretário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.