ALEMA

domingo, 18 de janeiro de 2015

CONFIRMADO! Pr. VILMAR MARTINS ANUNCIA A VINDA DE ROBERTO MARINHO A CIDADE DE URBANO SANTOS

ROBERTO MARINHO.
Diretamente dos Estados Unidos à cidade de Urbano Santos/MA, presença confirmada do Pastor, cantor gospel, Tecladista e braço direito do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, Roberto Marinho.

Pr. Vilmar Martins
Pastor Vilmar Martins, recentemente chegado em Urbano Santos e presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, anunciou hoje, 18, pela manhã, os primeiros grandes eventos para à cidade.

E para começar a impactar a cidade, Pastor Vilmar já o agendou a vinda do Pastor e cantor gospel Roberto Marinho para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2015. O evento acontecerá no Templo Central da Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.

A igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos convida à população e região a participarem de duas noites de milagres e de louvor, venha e traga a sua família, Deus tem uma solução para você.

Conheça um pouco a história de  Pastor Roberto Marinho, Tecladista do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano.

Roberto Marinho, já participou de grandes cruzadas evangelística em diversos País ao lado do maior pregador do mundo, Pr. Benny Hinn.

Além do pregador Benny Hinn, a convite dos pastores Jorge Linhares e do Silas Malafaia participou de vários congressos realizados no Brasil e no Exterior, mais especificamente como, Despertai, CIMEB e Fogo para O Brasil.

Também já esteve ao lado do Dr. Mike Murdock realizando diversas cruzadas evangelística pelo Brasil.

Hoje Roberto Marinho mora em Orlândia – SP, e é líder geral do ministério de louvor de todas as igrejas Catedral do Avivamento espalhadas pelo Brasil, diretor do programa Tempo de Avivamento, e braço direito do Pr. Marco Feliciano nas viagens e ministrações pelo Brasil e pelo mundo. Atualmente estar nos Estados Unidos a serviço ao reino de Deus.

Veja uns dos vídeos de Roberto Marinho ao lado pastor e deputado Marco Feliciano, ambos cantam a música que é um sucesso de Amy Grant "EL Shaday".

Para conhecer a biografia geral de Roberto Marinho, CLIQUE AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.