ALEMA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

EM VÍDEO, ROBERTO MARINHO AFIRMA QUE ESTARÁ EM URBANO SANTOS NOS DIAS 31 E 1º DE FEVEREIRO/2015

PASTOR VILMAR
A igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos, tendo como presidente da igreja, Pr. Vilmar Martins, estará realizando duas noites de eventos que impactarão a cidade.

Diretamente dos Estados Unidos, a convite do Pr. Vilmar, Pastor Roberto Marinho vai estar em Urbano Santos nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Templo Central da Assembléia de Deus. Serão dois dias de milagres, louvor, adoração e restauração.

De já a IEADUS convida a todos os urbanosantenses e cidades vizinhas a participarem durante os dois dias de evento.

Vale destacar que o Pastor e cantor Roberto Marinho é líder geral do ministério de louvor de todas as igrejas Catedral do Avivamento espalhadas pelo Brasil, diretor do programa Tempo de Avivamento, e braço direito do Pr. Marco Feliciano nas viagens e ministrações pelo Brasil e pelo mundo. Além do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano já esteve ao lado de vários pregadores renomados, como, Pastor Silas Malafaia, Pastor Jorge Linhares, Pastor Benny Hinn e do Dr. Mike Murdock.

Com a confirmação, Roberto Marinho manda um recado ao povo de Urbano Santos e região, a qual espera um grande número para participarem das duas noites de explosões de milagres e adoração.

Por tanto, não esqueçam, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro/2015, no Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos.
Veja o Vídeo:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.