ALEMA

sábado, 17 de janeiro de 2015

PASTOR ELIAS DIZ, QUE FORÇAS DEMONÍACAS ESTARIAM POR TRÁS DAS RECENTES TRAGÉDIAS EM CHAPADINHA


Pastor Elias Lima Sousa confirmou profecia que previu sangue e perdas de vidas no município.
Assembléia de Deus deu início a campanha de oração, pedindo proteção da sociedade.

PASTOR ELIAS, 3º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA E PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CHAPADINHA/MA - IMAGEM - KIM PEREIRA



Os primeiros dias do ano de 2015 estão sendo marcados por grandes tragédias e perdas de filhos do município. Acidentes chocaram a sociedade e despertaram sentimento de perda e temor. 

O mais assustador é que as mortes podem está resultando não apenas de meros descuidos, ou imprudências no trânsito. Uma força sobrenatural está agindo em nosso meio, como relatou o reverendo da Assembléia de Deus de Chapadinha, pastor Elias Lima Sousa.

O Blog InterLigado Estive pessoalmente com o pastor na manhã de ontem, 16, onde foi revelado ao Interligado dados perturbadores sobre os trágicos e recentes ocorridos.

Elias Sousa mencionou que na última edição do Chapadinha para Cristo, que ocorre anualmente no mês de Julho, foi revelado aos fiéis uma profecia em que Satanás, em forma de dragão, iria destruir vidas no município. "Satanás, o grande dragão do inferno, iria enviar para Chapadinha um demônio que viria se alimentar do sangue humano, por meio de acidentes e outros". Acrescentou o pastor Elias.

Esse demônio ceifador de vidas estaria interagindo na ocorrência das recentes tragédias que chocaram nosso povo.

Sabendo desses desastres e objetivando a proteção divina sobre nosso povo, a igreja Assembléia de Deus, deu início a uma campanha de oração intensiva em favor de toda sociedade chapadinhense e limites territoriais do município. As orações estão ocorrendo nas 35 igrejas da Assembléia de Deus, existentes em Chapadinha. A A.D de Chapadinha conta hoje com mais de 12.500 fiéis.

Diante das declarações dada ao Blog Interligado, Elias Sousa aproveitou para estender o convite a sociedade chapadinhense para participarem do Chapadinha para Cristo 2015, que será realizado no período de 27 a 02 de Agosto, com a participação do Pr. Gesiel Gomes, natural de Bacabal, 5º maior pregador do mundo, que retornou recentemente da cidade de Boston, Estado Unidos.

Além dele estarão presentes os pastores Washington Luís, o pastor e deputado federal, membro da comissão de direitos humanos da câmara, Marco Feliciano, pastores locais e grandes cantores, como:
- Samuel Marino
- Suelen Lima
- Quarteto Gileade e outros...

A abertura será no templo central, com a entrega simbólica da chave da cidade. Ao povo evangélico.rogamos as demais igrejas Evangélicas, povo católico e sociedade, para reforçamos essa corrente de oração, visando a proteção de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.