ALEMA

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TRIO QUE ASSALTOU CORREIOS DE URBANO SANTOS-MA, DOIS JÁ FORAM PRESOS E UM FOI MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Os 3(três) meliantes  que praticaram assalto aos Correios da cidade Urbano Santos-MA, no dia 22 de dezembro de 2014, após incessante monitoramento, foram identificados pelo serviço de inteligência do Pelotão de Urbano Santos e pelo Batalhão de Chapadinha.
Nildo, preso em Vargem GrandeMA
 O primeiro deles, após participar de um novo assalto, dia 29/12/2014, à joalheria Paiva Art Jóias em Chapadinha-MA foi interceptado e preso pela PM de Vargem Grande-MA, sendo identificado como Nildo.
Natanael Costa Carneiro - morto em confronto com a Polícia        -x         Mozinho, também conhecido como Anajatuba, foi baleado e preso em Araioses/MA
O segundo e terceiro assaltantes, que de acordo com informações, já se sabia que estavam na região de Araioses-MA, no dia 10/01/2015, tentaram fazer um assalto a casa  comercial Silvestre Construções no Povoado João Peres, município de Araioses-MA, com a chegada da Policia Militar, os dois fugiram, tendo se iniciado uma perseguição policial que culminou com um baleado e preso, o meliante “Mozinho" também conhecido como "Anajatuba” e o outro, Natanael Costa Carneiro, foi encontrado morto após confronto com a PM.

Dessa forma, cabe informar à sociedade urbanossantense que os três meliantes, autores do referido assalto aos Correios,  um foi encontrado morto após confronto com a PM e  os outros dois já estão presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.