ALEMA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MILHARES DE FOLIÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DO CARNAVAL 2015 DE URBANO SANTOS E SE CONSOLIDA COMO UM DOS MELHORES DO MARANHÃO

PREFEITA IRACEMA VALE, DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES E DORIANA BATISTA
O Carnaval de Urbano Santos, realizado pela prefeitura, sob administração da prefeita Iracema Vale, bateu recorde de público no encerramento da última noite de terça-feira, 17.

Durante as quatro noites, o que se viu na cidade, foi um clima alegre, tranquilidade e segurança, um carnaval marcado pela participação de mais de 10 mil pessoas todos os dias.

Aqueles que apostaram no fracasso do carnaval de Urbano Santos perderam a aposta. O carnaval de Urbano Santos foi um sucesso absoluto tanto na organização, através da Secretaria de Cultura, como na segurança.

Em termos de segurança, os policiais Militares, Civil, Guardas Municipal e seguranças particulares, trabalharam arduamente dia-a-dia para garantir um carnaval tranquilo, marcado pelo tom da harmonia e paz, do jeito que os urbanosantenses merecem.

O show mais esperado iniciou por volta das 21 horas com a Banda Chicana que deu de si o melhor e levou ao delírio os foliões. A segunda Banda, subiu no palco por volta do zero horas, Banda Marabaino, a qual fez participou da programação oficial do carnaval da cidade, deixando com gosto de quero mais em muita gente.

E marcando presença na última noite de carnaval, estava a prefeita Iracema Vale e ao lado da gestora estava o deputado federal Aluísio Mendes, o qual prestigiou a última noite de folia em Urbano Santos.

O carnaval 2015 foi organizado pela da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude com apoio da Secom e mais uma realização da Prefeitura de Urbano Santos sob administração Prefeita Iracema Vale.

  #CONFIRA AS IMAGENS DO ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DE URBANO SANTOS
BANDA CHICANA



BANDA MARABAIANO - SÃO LUÍS/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.