ALEMA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VÍDEO DO DIA: HILDO ROCHA AGRADECE OS URBANOSANTENSES E REAFIRMA COMPROMISSOS...

Eleito com mais de 125 mil votos, o deputado federal Hildo Rocha visitou a cidade de Urbano Santos para prestigiar a abertura do carnaval 2015.

Ao prestigiar o tradicional Baile vermelho e Branco, realizado no Centro Social Urbano Peneirão, Hildo Rocha concede uma entrevista para o canal de Tv local, onde ele agradeceu à população Urbanosantenses pelo votação expressiva, destacou os projetos implantados na cidade e falou também sobre os mais diversos assuntos pautado no Congresso como Reforma Política, a Refinaria da Petrobrás em Bacabeira, o mal uso da Internet e outros assuntos.

Hildo Rocha reafirmou o compromisso com município e agradeceu todo apoio do grupo político liderada pela prefeita Iracema Vale. 

                                    VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA 
                             

PARTICIPE DA ENQUETE, ONDE O PARLAMENTAR UTILIZA AS REDES SOCIAIS PARA COLETAR OPINIÕES ACERCA DOS PONTOS A SEREM DISCUTIDOS NA CÂMARA FEDERAL. OS DADOS SERVIRÃO DE SUBSÍDIO PARA AS SUAS PROPOSTAS NO DEBATE SOBRE O TEMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.