ALEMA

segunda-feira, 23 de março de 2015

DESCONFIANÇA: SÓCIOS DO STTR DE URBANO SANTOS PEDEM AFASTAMENTO DE LÚCIA TORRES POR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS

OS SÓCIOS EM FRENTE AO STTR DE URBANO SANTOS
Na quinta feira, 19, pela manhã, centenas de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Urbano Santos tumultuaram em frente ao Sindicato do STTR pedindo o afastamento da atual presidente do Sindicato Lúcia Torres.

Segundo os sócios, afirmam que a Presidente vem cometendo várias irregularidades administrativas dentro do sindicato. 

Por volta das 8 horas da manhã de quinta feira, a Presidente do Sindicato ainda tentou realizar uma assembleia com meia dúzia de sócios para uma prestação de conta, mas foi barrada pelos demais sócios que vieram da sede e zona rural que invadiram o local impedindo a realização de uma tal assembléia extraordinária.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
De imediato, a polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos manifestantes.

Além da maioria dos sócios do STTR, os quais pedem o afastamento da atual presidente do sindicato, há um despacho do Tribunal Regional do Trabalho/16ª Região da Vara do Trabalho de Chapadinha que trata-se de Ação de Cassação de Mandato Sindical com Pedido de Antecipação de Tutelar.

Depois de muita confusão, os próprios sócios realizaram uma nova assembléia, destituindo Lúcia Torres do cargo e que de imediato a vice-presidente do STTR Noêmia Fêlix tomou posse como nova presidente do STTR de Urbano Santos.

É aguardar e conferir o final dessa novela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.