ALEMA

terça-feira, 17 de março de 2015

RECORDE DE PÚBLICO NA TENDA DO MILAGRE NA ÚLTIMA NOITE EM URBANO SANTOS

Na última noite de segunda feira, 16, uma multidão lotou o espaço da tenda do milagre em Urbano Santos.

A tenda do milagre presidida pelo conferencista Pr. Júlio Ribeiro ficou por 10 noites na cidade e durante as noites de cultos evangelísticos foram marcados por milagres, libertações, louvores, coreografia e salvação de vidas.

A tenda do milagre ficará marcada na história da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos. 

Segundo as recepcionistas da IEADUS, houve mais de 140 decisões que aceitaram a Jesus Cristo como Senhor de suas vidas, sendo que a última noite foi coroada com 35 pessoas que  confessaram o nome de Jesus Cristo.

Em pronunciamento, o pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, agradeceu a Deus pela oportunidade de ter hospedado esse evento dessa magnitude em Urbano Santos, pois acredita que foi provisão de Deus para muitas pessoas.

Também deixou seus agradecimentos a prefeita Iracema Vale pelo apoio e reafirmou que a Tendo do Milagre voltará no final do ano.

Em um almoço especial na residência do Bispo Nonato da Igreja Batista Shalom, o Pastor Júlio Ribeiro acompanhado pelo pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus, estiveram juntos com o Bispo discutindo vários projetos evangelísticos para à cidade de Urbano Santos. Um dos projetos tratados foi a volta da Tenda do Milagre ao final do ano.

Com a volta da projeto já confirmado, as Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus e Batista Shalom vão atuar em parcerias e realizar o melhor para Deus. 
#Brasil, foi Forte o mover de Deus na Tenda do Milagre em Urbano Santos/MA#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.