ALEMA

terça-feira, 19 de maio de 2015

IRACEMA VALE VISITA OBRAS DE POSTOS DE SAÚDE E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA-BOSQUE

A prefeita Iracema Vale acompanhada pelo presidente do PT no Estado Raimundo Monteiro e comitiva, visitou na tarde do último sábado as obras dos três postos de saúde e da praça-bosque que estão sendo construídos na Cidade, ambos com inaugurações previstas  ainda para este ano.

Os postos de saúde,
localizados estrategicamente para levar saúde básica para mais próximo da população, serão entregues à comunidade urbanosantense por ocasião do 86o. aniversário da Cidade, no dia 10 de junho. 

SANTO ANTÔNIO, MUTIRÃO E BAIRRO DA FAZENDA TERÃO POSTOS DE SAÚDE NO PADRÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO
"Com esta iniciativa levamos cidadania para mais próximo das pessoas, buscamos assim reverter a situação de exclusão social que marca os bairros mais afastados do centro e ainda saímos do aluguel agregando patrimônio ao nosso Município" defendeu Iracema Vale.

Já a praça-bosque, por ser uma obra mais complexa e por ter começado mais recentemente, terá sua inauguração em setembro, por ocasião do Festejo de Urbano Santos. Iracema, muito bem articulada com o Governo Federal, conseguiu junto ao Ministério do Turismo um amplo projeto de urbanização daquele espaço que se constitui um dos mais importantes da Cidade por ser arborizado com espécies nativas do cerrado. Ali a população disporá de ciclovia, calçamento, iluminação e palco ao ar livre fruto dos recursos federais do projeto original. 

No entanto, para valorizar ainda mais a praça-bosque a prefeita determinou que fossem adicionados, com recursos próprios, academia para a terceira idade, parquinho para crianças, cerca de proteção no estilo alambrado e bem ao seu estilo de 'bem cuidar' não poderia faltar a ornamentação com plantas de jardinagem, fornecidas localmente pelo Projeto de Mudas. 

Nestes dois anos e cinco meses de administração Iracema Vale são muitos os motivos para comemorar. Parabéns Urbano Santos pelos 86 anos.
Postos de Saúde nos bairros, padrão Centro Administrativo
PREFEITA IRACEMA VALE ACOMPANHADA DO PRESIDENTE DO PT DO MARANHÃO RAIMUNDO MONTEIRO, DOS VEREADORES DE CHAPADINHA MANI E BRAGA

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.