ALEMA

domingo, 28 de junho de 2015

DEPUTADOS ALUÍSIO MENDES E EDILÁZIO JÚNIOR VISITAM AS LIDERANÇAS DE URBANO SANTOS E REAFIRMAM COMPROMISSOS COM A POPULAÇÃO

DEPUTADO ESTADUAL EDILÁZIO JÚNIOR
Em uma visita de cortesia ao município de Urbano Santos, o deputado estadual Edilázio Júnior e o deputado federal Aluísio Mendes, estão neste momento reunido com lideranças políticas, vereadores, secretários e com a prefeita Iracema Vale.

Os deputados chegaram por volta das 16 horas e afirmaram que estarão prestigiando ainda hoje o festejo junino da cidade, organizada pela Prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria Municipal de Cultura.

DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES
Durante a reunião realizada agora apouco, em momento de descontração, os deputados aproveitaram o momento, agradecendo os que apoiaram as suas candidaturas e reforçaram os compromissos com o município.

A prefeita Iracema Vale destacou a sua felicidade de tê-los em Urbano Santos e agradeceu as visitas dos deputados ao município e reafirmou também que a cidade estar de braços abertos para recebe-los. Após a reunião, os deputados seguiram para o grande arraiá da alegria, onde prestigiarão as mais diversas culturas do município e a principal atração da noite, o Boi de Axixá. 

Logo mais as imagens do arraiá da alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.