ALEMA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREFEITA IRACEMA VALE PARTICIPA DA 9ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR



9ª edição do prêmio foi lançada em solenidade no multi-center SEBRAE, em São Luís. Prefeita Iracema é detentora do prêmio, na categoria "Pequenos Negócios no Campo".

A prefeita de Urbano Santos-MA, Iracema Vale (PT) e sua comitiva, estiveram na última sexta-feira, 23, em São Luís, para prestigiarem o lançamento da IX edição do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que aconteceu no auditório do multi-center SEBRAE. 

A premiação que abrange várias categorias, visa despertar o empreendedorismo dos gestores municipais, refletindo em ações que beneficiam diretamente seus respectivos munícipes. 

Na última edição do prêmio, realizada em março 2014, Iracema Vale saiu vencedora na etapa estadual, na categoria "Pequenos Negócios no Campo". O prêmio foi entregue durante o evento FOMENTA Maranhão - Clique aqui e reveja a matéria.

A prefeita petista espera esse ano ir ainda mais longe.

As secretarias municipais de Trabalho, Agricultura, Administração, Educação e demais pastas, bem como a Sala do Empreendedor (SEBRAE), estão trabalhando de maneira conjunta, para garantir o sucesso nessa nova empreitada. 

As inscrições para o 9º PSPE já estão abertas e, de acordo com o diretor superintendente do Sebrae, João Martins, quatro municípios maranhenses já estão regularmente inscritos. “Os prefeitos de Governador Nunes Freire, Santa Helena, Colinas e Urbano Santos já buscaram o Sebrae e estão devidamente inscritos nesta 9ª edição do prêmio”, informou em primeira mão.

Superintendente do SEBRAE/MA, João Martins - Vice-governador Carlos Brandão

FONTE: BLOG INTERLIGADO
REDAÇÃO: ANTENOR FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.