ALEMA

sábado, 4 de julho de 2015

SÓCIOS DO SINDICATO DOS PESCADORES APROVAM POR UNANIMIDADE PRESTAÇÕES DE CONTAS REFERENTES AOS EXÉRCICIOS DE 2013 A JUNHO DE 2015



Nesta sexta feira,(03 julho 2015) o Sindicato dos Pescadores de Urbano Santos realizou Assembléia Geral para prestação de contas da entidade e tratar de assuntos de interesses da classe.

Com mais de 300 sócios da categoria presentes, decidiram aprovar, por ampla maioria, as prestações de contas referentes aos exercícios de 2013 a junho de 2015. 

TESOUREIRA DO SINDICATO DOS PESCADORES, SR. HILDA

A aprovação do balancete financeiro da entidade aconteceu logo após a tesoureira, Sr.ª Hilda, apresentar aos filiados todos os dados a cerca das gestões financeiros dos anos de 2013 a junho de 2015.

Ao apresentar os gastos, foi aberto um momento de fala aos sócios presentes que desejavam expressar suas opiniões.

Após as manifestações dos pescadores, um total de 98% dos presentes votou favorável às provações de contas de 2013, 2014 e 2015. 

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PESCADORES DE URBANO SANTOS, SR. SULLY

Ao aprovar as contas, a presidente do Sindicato dos Pescadores de Urbano Santos, Sr. Sully, aproveitou o momento para agradecer a todos os sócios presentes pela confiança depositada nela e destacou os avanços e as conquista obtidas durante o seu mandato à frente da categoria, bem como anunciou também que pretende concorrer à reeleição para a presidência do Sindicato. 

Ao ouvirem as palavras da atual presidenta do Sindicato, os sócios a aplaudiram, pela transparência que vem conduzindo a entidade. 

A reunião contou com a presidenta do Sindicato dos Pescadores, Sr. Sully, da diretoria, do vereador Gavião e dos sócios. 

VEREADOR GAVIÃO PRESENTE NA REUNIÃO, PRESTIGIANDO E REAFIRMANDO COMPROMISSOS COM A CATEGORIA, BEM COMO DESTACOU O APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL À ENTIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.