ALEMA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DO COPÃO FUTSAL MASCULINO EM URBANO SANTOS


A prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou mais uma rodada do Copão de Futsal Masculino e Feminino.

A abertura que iniciou no dia 15 de agosto, no Ginásio Poliesportivo, contou com o Secretário de Esporte, Adilson Gomes, da Secretária de finanças, Adercifrance Melo e dos demais corpo Técnico da organização do torneio.

IMAGENS DOS TIMES COMERCIÁRIO E SANTO ANTÔNIO - JOGO REALIZADO NO DIA 15

A abertura do Copão Masculino iniciou com os times Comerciário e Santo Antônio. O time Comerciário levou a melhor, venceu o time do Santo Antônio por 2 a 0.

No domingo, (16), às 19:30 m, o time do Olé venceu o time do Parma por 03 a 02. Às 20:30m, foi a vez do time Nike que derrotou o Padre Teodoro de 02 a 01. 

Dia 19 de agosto, no Ginásio Poliesportivo, o time do Galatas venceu o time do Puma por 3 a 2. E no dia 22, foi a vez do time do Sfc enfrentar o time do Psg que perdeu de 4 a 2.

Já no dia 23, às 19:30m o time do Roma goleou o time do GG de 9 a 0. Às 20:30m, o time do Comerciário volta a quadra e dá um show em cima do time do Saad que goleou de 8 a 1.

PARMA                                                X                                               MÔNOCO

Na oitava rodada do Copão Futsal Masculino, o time do Parma enfrentou o time do Mônaco. Parma venceu o time do Mônaco por 3 a 0. O jogo aconteceu ontem (26) no Ginásio Poliesportivo.  

E sábado tem mais jogos no Ginásio Poliesportivo. Obs: logo mais publicaremos os resultados dos jogos femininos.
IMAGENS DO LANCES DOS TIMES PARMA E MÕNOCO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.