ALEMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PARABÉNS PASTOR VILMAR MARTINS, VIDA LONGA E FELICIDADES

PASTOR VILMAR MARTINS


Quem está colhendo uma flor de sua existencia hoje segunda feira (24) é o Pastor Vilmar Martins. A ele desejamos vida longa, sucesso e felicidades. Patriarca de uma bela família, Vilmar Martins exerce a função de Pastor e atualmente é presidente da igreja evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA.

Pastor Vilmar Martins completa hoje os seus 41 anos de vida. Parabéns, que Deus continue lhe dando graça e que a cada dia continue prosperando.

Feliz aniversário,
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns pastor Vilmar Martins por esse dia tão grandioso.

Que o seu currículo e importante legado de homem público e sacerdotal nunca seja maculado.

Ser pastor não é uma decisão unilateral do ser humano, deve partir da pessoa de Deus, quem não é chamado por Deus terá carreira ministerial curta, desistirá diante dos obstáculos, o chamado por Deus irá até o fim, sua longevidade está garantida por Deus nada pode tirá-lo do seu foco Rm 8.35-39 

São os sinceros votos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.