ALEMA

sábado, 1 de agosto de 2015

SOBRENATURAL: SAMUEL MARIANO ORA POR 213 PESSOAS QUE CONFESSARAM A JESUS CRISTO




Na quarta feira, (30), Chapadinha tremeu, debaixo de uma unção extraordinária, 213 pessoas aceitaram a Jesus Cristo, declarando que só o Senhor é o Salvador. A noite de quarta feira ficou marcada, a praça, totalmente lotada, foi abalada pelo poder da palavra, um verdadeiro mover do Espírito Santo.

 
A expectativa era grande entre os milhares de evangélicos e simpatizantes do evangelho que lotaram a Praça do Povo para ouvir a pregação e o louvor com o Pr. Samuel Mariano.

Samuel Mariano e Banda já é um dos grandes pregadores e cantores da atualidade. Por onde passa, Deus tem se manifestado com poder e glória.

CANTOR SAMUEL MARIANO
Em Chapadinha não foi diferente. Ao começar a sua ministração o pastor entrou com o louvor de adoração ao Rei da Gloria, e foi acompanhado em coro pelos presentes e a glória de Deus começou a cair no meio da multidão. Muita Gloria!!!!

A sua prédica, baseou-se no texto bíblico de João 5: 1-10. Tema: "O Tanque de Betesda". O texto envolve a história de um homem que se encontrava à beira do Tanque de Betesda, enfermo há trinta anos, mas que mantinha a esperança de um dia ser curado de sua enfermidade. Para isso aguardava uma oportunidade, ou melhor, dizendo, aguardava a ajuda de alguém. A história destaca esse homem, porque houve uma intervenção em sua vida, por parte do Senhor Jesus Cristo. Samuel Maraiano destacou que as determinadas vezes, Jesus manda nós andarmos com a cama, para que jamais esqueçamos as nossas raízes, ou seja, quem éramos e como somos hoje. 

Fechando a IV noite do Chapadinha para Cristo 2015, com a participação do pastor e cantor Samuel Mariano foram 213 conversões, para honra e gloria do Senhor Jesus, além de curas, batismo com o Espírito Santo, foi uma verdadeira manifestação do poder de Deus, uma noite para ficar na história da Assembleia de Deus em Chapadinha.


Com informações do blog Valdivan Alves
Fotos: Edson Muniz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.