ALEMA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

VALORIZAÇÃO: GUARDA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS RECEBE NOVO FARDAMENTO


Nesta terça feira (4), o Vice-prefeito Miguel Mesquita esteve na sede da Guarda Municipal, junto com os secretários municipais Sr. Darcy Almeida, Edinilson Moura e do Vereador Paulo Costa, e do comandante Sr. Fernando Carvalho e do subcomandante, Manoel Roges, para efetuar a entrega dos kits dos novos uniformes para a corporação.


Para o comandante da guarda municipal, a entrega dos novos uniformes é de suma importância para o desempenho dos serviços da corporação. “Com o equipamento novo e adequado, o guarda conseguirá trabalhar de forma muito mais efetiva. Agradecemos a Prefeita Iracema Vale bem como todo apoio dos Secretários municipais por mais uma vez honrar este compromisso com a GM”, destacou o comandante da Guarda.

De acordo com o Vice-prefeito o fardamento inclui todos os requisitos fundamentais para uma boa identificação e padronização, contendo: botas, calça, camisa e boné e dentre outros acessórios e destacou que a prefeita Iracema Vale tem reconhecido e valorizado o trabalho da corporação, com ações que têm elevado o nível da categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.