ALEMA

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VINTE CINCO NOVOS PROMOTORES DE JUSTIÇA SÃO TITULARIZADO EM COMARCAS DE ENTRÂNCIA INICIAL

Promotores titularizados com membros da administração superior do MPMA

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, entregou os atos de titularização e deu posse, na manhã desta sexta-feira, 28, aos novos membros do Ministério Público do Maranhão, aprovados no concurso homologado em 2014. Os 25 promotores de justiça tomam posse, em comarcas de entrância inicial, nesta segunda-feira, 31. 
A solenidade foi realizada durante o encerramento do curso de Preparação e Aperfeiçoamento destinado ao ingresso e vitaliciamento na carreira do Ministério Público, ministrado na Escola Superior do Ministério Público, no Calhau (ESMP).
Membros do MPMA cumprimentaram promotores titularizados
Além de Regina Rocha, compuseram a mesa a procuradora de justiça Sandra Alves Elouf e os promotores de justiça Ana Teresa Silva de Freitas (diretora da ESMP), Doracy Moreira Reis Santos (chefe de gabinete da Corregedoria Geral) e José Augusto Cutrim Gomes (presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão).

Os titularizados e suas respectivas comarcas são: Ariadne Dantas Meneses (Comarca de Dom Pedro), Ariano Tércio Silva de Aguiar (Comarca de Cedral), Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira (Comarca de São Bernardo), Gabriele Gadelha Barboza de Almeida (Comarca de Olho D'Água das Cunhãs), Leonardo Soares Bezerra (Comarca de Pastos Bons), Saulo Rezende Moreira (Comarca de Urbano Santos), André dos Santos Canto (Comarca de Carutapera), Rodrigo Zouain da Silva (Comarca de Poção de Pedras), Diógenes Portela Sabóia Soares Torres (Comarca de Pio XII), Marco Túlio Rodrigues Lopes (Comarca de Carolina), Carlos Allan da Costa Siqueira (Comarca de Passagem Franca), Elano Aragão Pereira (Comarca de Magalhães de Almeida) e Tiago Carvalho Rohrr (Comarca de Cantanhede).
Também foram titularizados Paula Gama Cortez (Comarca de Buriti Bravo), Thiago Lima Aguiar (Comarca de Turiaçu), Adoniran Souza Guimarães (Comarca de Riachão), Anne Carolline Fernandes Duarte (Comarca de Igarapé Grande), Fábio Santos de Oliveira (Comarca de Bom Jardim), Xilon de Souza Júnior (Comarca de Esperantinópolis), Alexandre Sabino Meira (Comarca de Penalva), Huggo Alves Albarelli Ferreira (Comarca de Santo Antônio dos Lopes), Rodrigo Freire Wiltshire de Carvalho (Comarca de Paulo Ramos), Nara Thamyres Brito Guimarães (Comarca de Itinga do Maranhão), Lindomar Luiz Della Libera (Comarca de Loreto) e Rogernilson Ericeira Chaves (Comarca de São Domingos do Maranhão).
 
Redação e fotos: Eduardo Júlio (CCOM-MPMA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.