ALEMA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE A SUA SOBRINHA DESDE OS NOVE ANOS DE IDADE

A polícia de Urbano Santos prendeu na tarde de ontem (28) um indivíduo por nome de Ismar dos Santos Oliveira suspeito de abuso sexual contra  sua sobrinha de 14 anos de idade.

De acordo com as informações, a denuncia chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Urbano Santos após a adolescente confessar os abusos praticados pelo tio à professora da escola. De imediato, os Conselheiros Vanessa e Nonatinho acionaram a policia e foram até residência do suspeito. Ao identifica-lo a polícia prende o mesmo, e o leva para a delegacia para tomarem as devidas providencias. Já  a adolescente foi encaminhada para o hospital para o exame  de conjunção carnal para obter a confirmação dos abusos.

Segundo os Conselheiros Tutelares - o suspeito  abusava sexualmente da sua sobrinha desde os nove anos de idade e que na noite desta segunda feira (28), ele já tinha marcado com a garota para mais um ato ilícito. A adolescente já preocupada, chegou na escola cabisbaixa e sem animo e bastante nervosa,  a professora da escola procurou conversar com a garota particular e descobriu a real situação em que a mesma se encontrava. Foi daí então, que a professora procurou o Conselho Tutelar e a Polícia que acabou colocando o suspeito atrás das grades.

Ao aconselhar a garota e a mãe, o Conselho Tutelar afirmou que a vítima será encaminhada à secretaria de Assistência Social do Município para acompanhamento Psicológico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.