ALEMA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

2ª CONFERÊNCIA DE AVIVAMENTO E ADORAÇÃO PROFÉTICA É MARCADA COM RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

PASTOR FERNANDO PETERS - ESTADO UNIDOS -USA

Na segunda Conferência de Avivamento e Adoração Profética, organizada pela igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos, centenas de crentes assembleianos e demais membros de outras denominações foram impactadas e presenciaram o mover do Espírito Santo agindo no meio da igreja. As noites de domingo(4) e segunda feira (5) ficaram marcadas pelo poder de Deus.

A convite do presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, pr. Vilmar Martins,  Pastor FERNANDO PETERS ministrou a palavra a Deus , onde destacou a importância da oração e a presença do Espírito Santo na vida de uma pessoa.

Atualmente o Pastor Fernando Peters, é Pregador da Palavra de Deus, conferencista internacional, radialista, escritor, professor de teologia, presidente do ministério Cristo em Ação Internacional, que engloba, cruzadas ao redor da terra, realiza ações sociais em comunidades mais carentes, e mora no Estado Unidos -USA.

Vale destacar que a primeira conferência foi realizada em fevereiro deste ano, para rever, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.