ALEMA

domingo, 4 de outubro de 2015

EX-PREFEITO CREOMAR TENTA EMPLACAR A SUA FILHA COMO MELHOR OPÇÃO PARA SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


EX-PREFEITO DR. CREOMAR MESQUITA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
O mal de alguns políticos é achar que podem se perpetuar na coisa pública, um exemplo próximo é Dr. Creomar que novamente volta a cena numa tentativa, desde já, frustrada de colocar a filha como prefeita de São Benedito do Rio Preto.

O que seria uma verdadeira tragédia para à cidade, pois todos sabem que ela não assumiria a frente de fato e sim o pai ditador.

Creomar não concorre novamente porque é inelegível, É FICHA SUJA, todas as contas de suas três gestões foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE e algumas já confirmadas também pela Câmara de  Vereadores.

O ex-gestor responde a vários processos na justiça nas esferas estadual e federal por improbidade administrativa, ações criminais, ações de ressarcimentos de dinheiro público, ações por desvios de recursos da merenda escolar, desvios de recursos de reformas de escolas, postos de saúde, reforma do hospital, estradas vicinais, quadras poliesportivas, estádio de futebol, retenção dos valores de empréstimos consignados dos servidores municipais, apropriação indevida de repasses do INSS.

A filha que tenta 'decolar' uma candidatura, é introvertida e não tem nenhuma expressão política, raramente aparece em São Benedito e  às vezes em que aparece não promove nenhuma ação que venha a beneficiar alguém. 


O ex-prefeito já foi tema de inúmeras matérias em blogs com grande repercussão no Estado trazendo à tona sempre uma nova denuncia sobre as diversas irregularidades constatadas em sua gestão, principalmente sobre a não aplicação das verbas destinadas à reforma de escolas como da Escola U. E. São José, no Povoado Bacuri no valor de R$ 140.233,80 para reforma da escola. (VEJA AQUI);Mais de R$ 260.000,00  em reformas fantasmas na Escola Creomar Costa no povoado São Domingos. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Desvios de recursos destinados a merenda de escolas das Comunidades Quilômbolas: (VEJA AQUI e AQUI).

Também foi afastado a pedido do Ministério Público do Estado do Maranhão -MPMA (VEJA AQUI)  já no último ano de mandato.

Pregar que sua filha, que é um retrato do modelo político do pai, seja a melhor opção para São Benedito do Rio Preto é no mínimo desdenhar da capacidade mental do povo sambeneditense.

FONTE: BLOG DO GARCIA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.