ALEMA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

COMOÇÃO E REVOLTA MARCAM ENTERRO DE MAÍSA ASSASSINADA POR PEDÓFILO FORAGIDO, EM URBANO SANTOS



Amigos e familiares da vítima - Maísa - de 06 anos, sequestrada e morta por um delinquente, estavam muito emocionados e inconformados com o acontecido.

O blog acompanhou de perto e ouvimos os sentimentos de uma grande multidão que estavam indignados com a brutalidade do crime cometido por um bandido que ainda está a solto e pediam justiça.


Um criminoso, pedófilo, monstro, que não pode estar solto, pois tirou a vida de uma inocente”, assim definiu centenas de pessoas que acompanharam o velório e o enterro da criança, assassinada e abusada sexualmente por um foragido da polícia.


O enterro aconteceu no fim da tarde desta segunda feira (23), no cemitério do bairro São José e uma grande multidão compareceram ao local para prestar as últimas homenagens a Maísa.

3 comentários:

  1. Meus pesames a família. E que Deus permita esse monstro pagar sua conta aqui mesmo na terra.... Precisamos ver esse monstro pagando e sofrendo pelo o que fez.

    ResponderEliminar
  2. O pior de tudo é que nem a morte desse monstro pode amenizar a dor causada por ele. Ele não acabou somente com a família dessa criança mas, com todas as mães. Não consigo entender como isso pode ter acontecido, parece um pesadelo... Gostaria de acordar e nada disso ter acontecido e a menina Maisa estar viva e feliz. Meus pêsames a sua família.

    ResponderEliminar
  3. Acompanhando esse caso,torcendo para pegarem esse monstro.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.