ALEMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SECRETARIA DE SEGURANÇA JÁ HAVIA GARANTIDO ESFORÇO CONCENTRADO PARA ELUCIDAR O CASO 'MAISA' 8HS ANTES DE IMPLANTAREM O CAOS NA CIDADE:

Na manhã desta terça-feira (24), a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, esteve reunida com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. A reunião teve como pauta a elucidação do caso de abuso sexual cometido contra uma criança de 6 anos, Maísa Moreno, no ultimo sábado (21), no município.

Para ajudar nas investigações e prender o autor do crime, a secretaria de Segurança Pública já deslocou para a região um comando extra da PM, perito especialista, investigador, delegado responsável pela Delegacia da Mulher, bem como o delegado regional.

A prefeita deixou a reunião confiante de que, juntos, conseguirão dar uma resposta rápida e efetiva para a população de Urbano Santos, que está chocada com a brutalidade do crime cometido.

Na ocasião, Iracema Vale, também agradeceu a presteza da SSP e do Corpo de Bombeiros que, de imediato, deslocaram o resgate aéreo (helicóptero com equipe avançada de atendimento médico) para trazer a pequena Maísa Moreno, para atendimento na capital, mas, infelizmente ela veio a óbito, devido à gravidade do caso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.