ALEMA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PRESENÇA CONFIRMADA DE ALINE BARROS, PRISCILLA ALCÂNTARA, MARCOS NUNES E CHRISTAFARI NA SEMANA DE RETIROS CULTURAIS EM SÃO LUÍS/MA: PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA LÍDIA CAROLLINI DE 10 ANOS

Este ano os retirantes e toda a comunidade evangélica participarão no dia 10 de fevereiro de mega evento no Aterro do Bacanga com a presença de grandes nomes da música gospel brasileira e internacional. 

Já está confirmada a presença dos seguintes cantores gospel: Priscilla Alcântara, Marcos Nunes e um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, a cantora Aline Barros. E as novidades deste décimo ano não param por aí. A juventude evangélica irá louvar a Deus ao som da Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo, com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby.

Outra novidade das atrações no encerramento da Semana de Retiros Culturais é o talento da maranhense Lídia Carollini de apenas 10 anos de idade. Lidia Carollini está com uma grande expectativa para a apresentação, e garante que vai surpreender o público com belas canções de louvor a Deus. “Estou muito feliz e ensaiando bastante! Em uma das músicas haverá participação de outras crianças”, comentou.

O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

CONFIRA AO VÍDEO DE LÍDIA CAROLLINI COM MAIS DE 6 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE
         
 .
Assista também um dos vídeos da banda Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo.
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.