ALEMA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS REALIZA BATISMO NAS ÁGUAS DE 50 PESSOAS NOVAS NA FÉ, EM URBANO SANTOS

FOTO: MARCOS SILVA


No inicio da tarde deste sábado (23) a Assembléia de Deus de Urbano Santos, presidida pelo pastor Vilmar Martins, realizou o batismo e mais de 50 crentes desceram as águas batismais confirmando seu compromisso com Jesus Cristo na evangelização. 

A cerimônia do batismo foi realizada pelo pastor Vilmar Martins e contou com os pastores Paulo e Eliezer. O batismo aconteceu no Rio Mocambo, um dos rios mais belos de Urbano Santos.
-
FOTO: MARCOS SILVA
-
De acordo com o pastor presidente da Assembléia de Deus - Vilmar Martins - a igreja realiza o batismo por imersão, onde todo o corpo é mergulhado na água, representando o sepultamento do velho ser que atuava antes da conversão a Jesus Cristo. Através do ato do batismo o crente torna-se membro da igreja.

No domingo, dia 01 de maio 2016, os novos membros participarão pela primeira vez do culto de Santa Ceia, que relembra a morte de Cristo.
 -
NOVOS MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CASTELO FORTE - FOTO CRISTINA SANTOS





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.