ALEMA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INAUGURA ESCOLAS MODERNAS NOS POVOADOS SÍTIO DO MEIO E GUARIBAS.



Com o compromisso de uma educação de qualidade, a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, realizou mais uma maratona de inaugurações na zona rural, desta vez os povoados Sítio do Meio e Guaribas foram contempladas com novas escolas. 

As escolas construídas com recursos próprios nos povoados Sítio Meio e Guaribas possuem amplos espaços, modernas instalações e carteiras de qualidade, padrão exigido pelo Ministério da Educação. 

 
Nas duas localidades a prefeita Iracema Vale foi recebida com festa pelos moradores, que há anos aguardavam a construção da escola. O compromisso assumido foi comprido com êxito pela mandatária. Além das inaugurações das escolas os moradores ainda levaram para casas fartas cestas básicas com produtos de qualidade.

As solenidades de inaugurações das duas escolas contou com Pastor Vilmar Martins, Pastor Josiel Mesquita, ambos da Assembléia de Deus em Urbano Santos, que iniciaram com uma palavra de gratidão e pediu as bênçãos de Deus para o trabalho de Iracema Vale que continue prosperando em Urbano Santos. Também contou com pastor Daniel da igreja Quadrangular, de lideranças políticas, vereadores, secretários municipais, do vice-prefeito Miguel Mesquita, da presidente do STTR, srª Noemi, professores e de demais lideranças comunitárias.

Com estas maratonas de inaugurações, a cidade de Urbano Santos vem avançando a passos largos e dão sinais claros de que a gestão “Governar é Cuidar” se transformou numa verdadeira referencia na região. As escolas inauguradas na manhã desta quinta feira, dia 21, são as provas de quando a gestão pública planeja, estabelecem prioridades e faz à correta aplicação do dinheiro do povo, os resultados positivos aparecem tornando-se um marco na história do município.

CONFIRA AS IMAGENS.


 IMAGENS DE INAUGURAÇÃO DA ESCOLA NO POVOADO GUARIBAS III...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.