ALEMA

terça-feira, 24 de maio de 2016

JUIZ SAMIR MOHANA É REMOVIDO PARA COMARCA DE SANTA RITA -MA

-
O juiz foi empossado pela vice-presidente do TJMA,
desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes

O Juiz Samir Araújo Mohana Pinheiro tomou posse na comarca de Santa Rita-Ma, a solenidade foi realizada na segunda- feira( 23/05), a remoção foi pelo critério de merecimento, o juiz era  o titular da Comarca de Urbano Santos-Ma.

A nossa comarca passou mais de um ano sem juiz titular até a chegada do  magistrado Samir Mohana, que assumiu no final de agosto/2015 tendo permanecido até agora.


Durante esses quase 9 meses de titularidade, o Dr. Samir ganhou o respeito e admiração da população das 3 cidades(Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto) que compõem a comarca, tendo inclusive recebido o título de cidadão sambeneditense e conforme o blog apurou, o juiz também receberá o titulo de cidadão urbanosantense em breve.

Da mesma forma que blog desejou ao juiz uma boa sorte aqui em nossa comarca , nós também desejamos uma boa sorte ao juiz na sua nova lotação.

O magistrado ainda continuará a responder por nossa comarca até a vinda de outro juiz titular. 

1 comentário:

  1. Caro Edison, muito obrigado pelas palavras. Só tenho a agradecer pela receptividade que tive por toda a população urbanosantense. E a você, desejo que continue tendo sucesso nessa importante missão, que é informar com responsabilidade. Abraço.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.