ALEMA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS PRESTIGIA A VISITA DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON JÚNIOR NO CHAPADINHA PARA CRISTO



-
A convite do pastor presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha – MA, Elias Lima, pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus de Urbano Santos – MA prestigiou a visita do ilustre pastor José Wellington Junior, filho do pastor presidente da CGADB – Convenção das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), José Welligton Bezerra da Costa, na segunda noite da 9ª edição do Chapadinha Para Cristo 2016, realizada nesta segunda feira, dia 25.


-
A recepção organizada pelo pastor Elias Lima contou com o Presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão – Pedro Aldir Damasceno, do Secretário de Missões da Ceadema, pastor Francisco Assis, do pastor presidente da Assembléia de Deus em Lago da Pedra, Raimundo Francisco, do pastor presidente da CEADEPI – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Piauí – Henrique Mesquita, e de vários pastores das assembléias de Deus do Baixo Parnaíba e de outras localidades do estado do Maranhão.
-
CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DA 2ª NOITE DO CHAPADINHA PARA CRISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.