ALEMA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CONFIRMADA ALICE MACIEL & BANDA, DIA 13 DE AGOSTO, EM URBANO SANTOS - MA


Em alusão ao ‘Dia Municipal do Evangélico’, comemorado no segundo sábado do mês de agosto, as igrejas evangélicas em Urbano Santos - MA em parceria com a prefeitura (Governar é Cuidar) irão se reunir para a realização de um culto no Corredor da Bênção (corredor da folia), neste sábado, dia 13, a partir das 19 horas.

De acordo com o pastor da Assembléia de Deus e presidente do Conselho de Pastores, Vilmar Martins, a programação iniciará pela manhã, às 07 horas em frente ao Ginásio Poliesportivo, com uma passeata nas principais ruas da cidade.

A noite acontecerá uma mega cruzada evangelística, onde contará com a presença do pastor e conferencista internacional, Jaime Rosa, da cidade de Curitiba - Paraná, e na sequência, ficará por conta da cantora Alice Maciel & Banda, conhecida como a "musa da sanfona, uma das mais famosas no Brasil no sub-gênero "pentecostal". 

Vale ressaltar que o dia do evangélico foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no dia 09 de maio de 2014 e sancionado pela atual gestão. O dia comemorado pelos evangélicos conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, "Governar é Cuidar", apoio este jamais visto em administrações anteriores.
Assista ao vídeo de Alice Maciel & Banda
                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.