ALEMA

domingo, 7 de agosto de 2016

CONFUSO DE SUA DECISÃO, WASHINGTON SE ARREPENDE E ANUNCIA SUA PRÉ - CANDIDATURA A PREFEITO DE URBANO SANTOS - MA

Uma Aliança Meramente Oportunista que Representa Atraso com o Ex-Prefeito Cassado Pelo TSE e Preso na Operação Rapina, certamente o colocará no fundo do poço.

A aliança contou com ajuda do super secretário de articulação política do PC do B, Márcio Jerry.


Após vários dias ou meses sem consenso no grupo de oposição, os partidos políticos PC do B, PSDB, PRB e PDT chegaram a um acordo e apresentaram o Washington como pré-candidato a prefeito de Urbano Santos. Durante alguns dias atrás, Washington havia anunciado por duas vezes que não concorreria ao cargo de prefeito, deixando claramente ao grupo de oposição totalmente nocauteado e sem rumo.

Pelo visto, Washington do posto como é conhecido, está disposto a encarar o desgaste da aliança com ex-prefeito Abnadab Léda preso na Operação Rapina, cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por corrupção, e ainda suspeito no crime de agiotagem no Maranhão - clique aqui e reveja.

Além de deixar a cidade de Urbano Santos totalmente sucateada - clique aqui e reveja ou aqui - há quem diga que o ex-prefeito cassado tenta voltar ao comando do município a qualquer custo, nem que seja pela porta do fundo da casa.

Com uma aliança meramente oportunista certamente os eleitores de Urbano Santos não deixarão a cidade voltar ao atraso.

Em quanto isso, é aguardar e conferir.

Assista ao vídeo do pré candidato de oposição anunciando a sua candidatura. 
 -
                         

Vídeo extraído do Jornal Destakagora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.