ALEMA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PREPARO E EXPERIÊNCIA PARA SEGUIR GOVERNANDO O MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS - MA, VOTE 13, IRACEMA VALE

Pessoas, processo e resultado "ingredientes" indispensáveis para uma administração equilibrada no município de Urbano Santos, apesar da famigerada crise moral, ética, financeira e econômica que permeiam o país, os resultados são satisfatórios, por tudo que fora apresentado, inclusive com prêmios: SEBRAE-EMPREENDEDOR.


O triunfo diante da conquista do governo Iracema Vale, no interior do Estado só confirma que um governo não se faz de uma pessoa para uma pequena minoria como ocorria em tempos de outrora, quando por exemplo, servidores da educação e saúde eram massacrados. 

Os danos, os malefícios que todos, em sua ampla maioria, estavam sujeitos sem voz e vez, num passado recente desastroso, e querer que tudo retorne é o mesmo que viver no sofrimento, na falta de respeito e esperança, além de boas perspectivas de futuro.

Eram tempos difíceis, ou algum urbanossantense já esqueceu que feriram a alma da sua gente, quando através de uma simples canetada "decretaram" a força e sem consultar o povo à mudança da data de aniversário do município sem levar em conta os valores e sentimentos de sua gente?

Governar não é simplesmente o que se ver, mas principalmente o que se sente, de tal maneira que, governar é cuidar.

RDAÇÃO: Aleximandro Ramos Ramos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.