ALEMA

sábado, 10 de dezembro de 2016

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO! POPULAÇÃO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO DENUNCIA USO INDENVIDO DE MÁQUINAS E RETIRADAS DE AREIA DAS MARGENS DO RIO

Em São Benedito do Rio Preto - MA segue a passos largos a destruição do único rio que banha a cidade, com a extração criminosa de areia do leito do rio para fins comerciais. As autoridades do município fazem vista grossa e nada fazem para barrar este ato covarde.

 
Prova disso foi a forma descarada de pessoas não identificadas iniciaram a retirada de areia das margens e de dentro do Rio que corta o município. A prática é totalmente irregular, já que retirar areia de um Rio com máquinas é considerado degradação contra a natureza. O crime ambiental precisa ser investigado.


Mesmo se houvesse licença ambiental, o limite permitido é de 30 metros distante das margens do rio, córrego ou nascentes. Não é permitido a exploração, construção ou retirada de areia em uma área mais próxima.

Assista ao vídeo em que mostra as máquinas retirando areia das margens do rio que corta o município.
       

FONTE: LUIS CARDOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.